Aqui estão algumas campanhas e animações onde os elementos do meio se tornam suporte principal da mensagem:
• Vídeo do FIFA Street, onde Ronaldinho realça as características de informalidade desse jogo, saindo da janela.
• Campanha para o programa de TV "Commando VIP". Foram feitas (1, 2, 3, 4) animações para celular e um hotsite.
• Campanha do Renault Megane, enviada por email, mostrando que ele vai de 0 a 100km/h em 6.5 segundos, usando a barra de rolagem do leitor de email.
• Animação onde o criador briga com sua criação no Flash.
• Outra animação onde os ícones do desktop transformam a área de trabalho em um campo de batalha.
terça-feira, 11 de setembro de 2007
A mensagem brinca com o meio
Marcadores:
McLuhan,
O meio é a mensagem,
OMAGAD,
Peças Publicitárias/Marketing
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Fantástico! Vc pegou a idéia... neste caso os meios fornecem todos os meios para as mensagens...
valeu
Postar um comentário